Caixa de Correio #7


Olá leitores!
Como foi o Natal de vocês? Ganharam muitos livros de presente? 
A Caixa de Correio de hoje é quase toda com os livros que eu ganhei. Esse ano foi cheeeeio de presentes literários! Mas, antes, vamos começar pelo único livro que eu recebi sem ser de presente essa semana.


Promoção

Invisível - David Levithan e Andrea Cremer (Skoob)

Esse é mais um livro que eu ganhei da promoção de aniversário do No Mundo dos Livros. Estou bastante curiosa para ler, gosto bastante dos livros do David Levithan (e essa capa é linda)!

Ganhei

The Shadowhunter's Codex - Cassandra Clare e Joshua Lewis (Skoob)
A Cura Mortal - James Dashner (Skoob)

Esses foram os livros que eu ganhei de presente do meu namorado. A Cura Mortal é o terceiro livro da série Maze Runner, que eu estou louca para terminar! E o The Shadowhunter's Codex era o meu maior sonho de consumo deste Natal, porque essa edição em hardcover é simplesmente linda perfeita maravilhosa tudo de bom *-* Logo vai ter um Book Look dela para eu mostrar pra vocês.

O Destino do Tigre - Colleen Houck (Skoob)
Ordem de Extermínio - James Dashner (Skoob)

Esses dois eu ganhei de amigo secreto do meu irmão, e fazem parte do meu projeto para 2015 de tomar vergonha na cara e terminar as séries que eu já tenho hahaha O Destino do Tigre é o quarto livro da Saga do Tigre, e Ordem de Extermínio é a prequel que finalmente completa minha série Maze Runner *-* Só vai ficar faltando Arquivos, que na verdade é um livro extra, à parte da história.



Esses foram os livros lindos dessa semana! Eu ainda ganhei algum dinheiro de Natal para comprar os livros que eu quisesse, e acabei aproveitando o Boxing Day para fazer minha primeira compra no Book Outlet, um site estrangeiro de barganha de livros. Ele tem preços absurdamente baratos, pena que o frete é bem alto pro Brasil =/ Mas se você vai comprar vários livros de uma vez e sabe escolher aqueles menos pesados pode valer bastante a pena. Quando os livros chegarem conto pra vocês o que achei da compra.
Essa semana foi isso, leitores. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR