Top Ten Tuesday: 10 livros de 2015 pelos quais estou ansiosa



O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish

O tema dessa semana é: "10 livros de 2015 pelos quais estou ansiosa". Eu ainda não pesquisei muitos livros de 2015, porque estou com medo de adicionar ainda mais coisas na minha wishlist que tem séries de dois, três anos atrás que eu ainda tenho que completar. Então estão aqui os 9 lançamentos do ano que vem que eu estou ansiosa pra ler!

1. Sonhos com Deuses e Monstros, de Laini Taylor: eu simplesmente amo essa trilogia e mal posso esperar pelo lançamento do último livro aqui no Brasil!

2. Inocência?, de Gail Carriger: o Protetorado da Sombrinha foi a primeira série steampunk que eu li. Os dois primeiros livros são super divertidos, então estou ansiosa pelo terceiro.

3. Lady Midnight, de Cassandra Clare: mais Shadowhunters, por favor!

4. Illusionarium, de Heather Dixon: Londres, mundos paralelos, capa perfeita, e a mesma autora de Entwined. Já dá pra comprar? Ainda não? Ah.

5. Reawakened, de Colleen Houck: só vou dizer: príncipe egípcio despertado depois de mil anos.

6. Suicide Notes from Beautiful Girls, de Lynn Weingarten: a sinopse desse livro me deixou morrendo de curiosidade de saber mais. E a capa é linda.

7. The Last Time We Say Goodbye, de Cynthia Hand: esse está na minha wishlist mais ou menos pelo mesmo motivo do de cima.

8. The Bargaining, de Carly Anne West: segredos, coisas sobrenaturais... esse é meu tipo de livro.

9. Liars, Inc., de Paula Stokes: acho a ideia desse livro genial, é sobre um menino que vende mentiras para seus colegas de classe, mas que acaba se tornando suspeito de um assassinato de um deles. Legal, né?

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR