Top Ten Tuesday: 10 livros que eu não me importaria de ganhar do Papai Noel


O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish

O tema dessa semana é: "Top 10 livros que eu não me importaria de ganhar do Papai Noel". Tentei escolher, na maior parte, livros que não apareceram em outros top tens.


1. The Owl Keeper, de Christine Brodien-Jones: eu fiquei apaixonada pela capa desse livro há algum tempo, e a sinopse ganhou meu coração de vez <3

2. Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories, de Lewis Carroll: acreditam que eu nunca li Alice no País das Maravilhas? Eu adoro a história e sempre quis conhecer a original, e como não pareço aceitar que não tenho tanto dinheiro assim, a edição que eu quero PRECISA ser essa coisa linda e perfeita de capa dura da Barnes & Noble.

3. The Complete Tales and Poems of Edgar Allan Poe, de Edgar Allan Poe: Barnes & Noble, por que você faz isso comigo? Eu conheço alguns trabalhos esporádicos do Poe, mas imagina ter todos eles reunidos nessa edição perfeita que nem a de Alice? 

4. Jackaby, de William Ritter: eu quero essa capa na minha estante. AGORA.

5. Creed, de Trisha Leaver e Lindsay Currie: teve um post sobre esse livro aqui no blog há um tempo atrás. Ele parece super assustador e me lembrou um conto do Stephen King, ou seja, foi instantaneamente para a wishlist.


 6. A Desconstrução de Mara Dyer, de Michelle Hodkin: eu cansei de ouvir falarem maravilhas sobre essa trilogia no exterior, e o segundo livro, que eu ganhei em uma promoção, fica me provocando na estante porque ainda não tenho o primeiro para poder ler ele D:

7. A Cura Mortal, de James Dashner: acho que o Dashner está em todas as minhas listas até agora. Nem preciso falar mais nada.

8. Tamanho 42 e pronta para arrasar, de Meg Cabot: eu achava que os livros da Heather Wells eram uma trilogia até descobrir esse (e o "Noiva" que lançou há pouco tempo), mal posso esperar para ler!

9. The Bane Chronicles, de Cassandra Clare: uma palavra - Magnus <3

10. Dash & Lily's Book of Dares, de Rachel Cohn e David Levithan:  esse livro parece ser super meigo! Faz um bom tempo que quero ele, mas por algum motivo ainda não o comprei.

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR