Vai vir pra cá: Creed


Olá, leitores! Quem aí é fã de livros de terror?
Já ouviram falar no livro Creed? Ele foi lançado recentemente nos Estados Unidos pela Flux e tem sido bastante comentado lá fora. Antes de mais nada, deixe-me apresentar a capa dessa lindeza:


Ela é incrível, não é? Só por essa capa eu já compraria o livro, mas não para por aí. A história é sobre três jovens, Dee, seu namorado Luke, e o irmão dele, Mike, cujo carro quebra no meio de uma tempestade de inverno, fazendo com que eles tenham que se refugiar na cidade mais próxima: Purity Springs. Até aí tudo normal, certo? Mas é então que a história fica boa: a princípio, a cidade parece vazia, mas na manhã seguinte seus habitantes aparecem e os três se vêem à mercê do líder, Elijah, que quer fazer de Dee sua esposa. O filho de Elijah se oferece para ajudar os três a fugir, mas nada é tão fácil quanto parece...
(essa foi uma tradução livremente adaptada da sinopse do goodreads)

Sou só eu que me lembrei do conto As Crianças do Milharal do Stephen King lendo essa sinopse? Cidade isolada, moradores macabros, tentativa de fuga que tem tudo pra dar errado... Vocês não tem noção de como eu quero ler esse livro!


Ficaram curiosos? Vocês devem estar pensando: mas Thais, por que você está falando tudo isso, se eu não leio livros em inglês, e não vou poder ler esse? 
É aí que você se engana... CREED VAI VIR PARA O BRASIL!


Há alguns dias lá estava eu, olhando distraidamente para o meu feed de notícias do Facebook, quando eu vejo um post de uma das autoras do livro, Lindsay Currie, dizendo que logo Creed será lançado em edição brasileira. Depois de quase ter um ataque histérico, eu quis saber por qual editora. E já deixo a dica, fãs de terror: fiquem de olho nas notícias da Editora Gutenberg!
Infelizmente, ainda não ouvimos nada sobre isso por aqui, e a autora disse que ainda não tem uma data de lançamento.


 Mas que é certeza absoluta que o livro está vindo! Vou ficar de olho, e assim que a editora liberar qualquer notícia sobre a vinda de Creed para o Brasil trarei aqui para vocês. Enquanto isso...


0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR