Caixa de Correio #8


Olá, leitores!
Antes de mais nada, feliz ano novo! Me desculpem pelo sumiço no blog essa semana, mas eu estava viajando e simplesmente não tive tempo de postar aqui. Mas agora o ritmo das postagens vai voltar ao normal, e ainda esse mês vai ter promoção pra vocês, então fiquem de olho.
Essa semana o ritmo de entregas foi mais lento por causa dos feriados, então eu só tenho um livro para mostrar pra vocês.

Promoção

O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber (Skoob)

Esse foi o livro surpresa que eu ganhei no Sorteio Dia das Crianças. Eu estava bastante ansiosa para saber qual seria, e, apesar de ainda não ter lido nada dessa autora, tem um gato na capa então já estou feliz! hahaha


Foi isso o que eu recebi essa semana. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR