Caixa de Correio #6


Olá, leitores!
Hoje é dia de mais uma Caixa de Correio, e dessa vez ela está ENORME! Essa semana compensou a passada, em que não chegou quase nada... hoje eu tenho nada menos que TREZE livros e um e-book para mostrar pra vocês!

Para resenha

Savage Run - E. J. Squires (Skoob

Esse livro é um lançamento desse mês. Recebi uma cópia em e-book da autora para resenha.

Promoção

As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky (Skoob)

Ganhei esse livro na promoção de 1500 seguidores do blog Olímpico Literário. Eu achei o filme muito fofo, então mal posso esperar para ler!

A Fada - Carolina Munhóz (Skoob)

A Fada foi um dos livros que eu ganhei no sorteio Dia das Crianças (já teve livro dessa promoção na primeira caixa de correio). Pra quem viu meus últimos Top Ten sabe que eu estou bem empolgada em conhecer mais do trabalho da Carolina Munhóz.

Ai, meus Deuses! - Tera Lynn Childs (Skoob)
Santuário - Meg Cabot (Skoob)

Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare (Skoob)
Anjos na Escuridão - Lauren Kate (Skoob)

Esses quatro livros eu ganhei em uma promoção do Extra Online. Na verdade, tirando Ai, Meus Deuses!, os outros três eu tinha ganhado em outubro, mas por problemas na entrega eles acabaram só chegando agora. Os três são parte de séries que eu adoro, e estou morreeeeeendo de ansiedade para ler Cidade do Fogo Celestial *-*

Atrás do Espelho - A. G. Howard (Skoob)
A Namorada do Meu Amigo - Graciela Mayrink (Skoob)

Extraordinário - R. J. Palacio (Skoob)
O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman (Skoob)

 Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette (Skoob)

Todos esses cinco livros foram parte dos prêmios que ganhei na promoção de aniversário do blog No Mundo dos Livros. Eu não saberia dizer qual deles quero ler mais, todos parecem ser incríveis! Além disso, não tem uma capa que não seja deslumbrante. Fiquei a semana toda admirando eles na estante.

Troca no Skoob

Shadow Hills - Anastasia Hopcus (Skoob)

Essa é a Caixa de Correio das capas lindas. Shadow Hills estava na minha wishlist há algum tempo, então resolvi solicitar ele pelo skoob.

Ganhei

Peter Pan - J. M. Barrie (Skoob)

Eu ganhei essa edição de bolso perfeita de Peter Pan no amigo secreto da faculdade. Eu amo essas edições da Zahar, elas são super bem feitas e em capa dura *-*


Ufa! Acabou. Essa semana realmente foi bem cheia, e com tantos livros bons que nem sei por qual vou começar a ler. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR