Caixa de Correio #5


Olá leitores, tudo bem?
A Caixa de Correio hoje vai ser ainda menor do que as outras. Só tenho um livro pra mostrar pra vocês =/
Tenho mais de 20 para receber, mas por enquanto as entregas estão bem esporádicas. Vamos, então, ver o único livro que eu recebi essa semana?

Promoção

Max Perkins - Um Editor de Gênios - A. Scott Berg (Skoob)

Ganhei esse livro em um sorteio da editora. Ele é bem maior do que eu imaginava, mas parece ser muito bom! Para quem tem interesse em processos editoriais, como eu, é uma ótima adição à lista de leitura.


Essa semana foi só isso, gente. Espero que tenham gostado e até a próxima caixa de correio! 

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR