Caixa de Correio #4


Olá leitores, tudo bem?
Hoje é dia de mostrar para vocês os livros que eu recebi durante a semana. O correio tem estado meio lento para entregar as coisas aqui em casa nos últimos tempos, então continuo sem ter muita coisa pra mostrar pra vocês. Essa semana todas as minhas aquisições foram comprinhas feitas online.

Comprei

E Não Sobrou Nenhum - Agatha Christie (Skoob)

Essa foi a minha única aquisição (pelo menos para mim mesma, e não para presente) durante a Black Friday. Eu simplesmente amo esse livro, e a edição dele que eu tinha era uma versão de bolso que já estava bem acabada. Estava apaixonada por essas edições da Editora Globo desde que as vi na Bienal, com essas capas perfeitas, e quando vi por 9,90 no Submarino não resisti.

Hex Hall Vol. 1 - Sortilégio - Rachel Hawkins (Skoob)

Esse livro é outro que eu já tinha em uma edição diferente. A Galera Record me fez o favor de publicar o primeiro livro dessa trilogia, Hex Hall, com uma capa (horrível, por sinal), depois lançar o segundo e o terceiro com a capa original, e relançar o primeiro com essa capa da foto. Eu sou completamente obcecada em ter os livros combinando, então quando Sortilégio entrou em promoção no site da editora eu não perdi tempo em comprar. Agora minha coleção combina bonitinho *-*


É só isso que eu tenho para mostrar hoje, leitores. Espero que tenham gostado, e se o correio resolver ser bonzinho essa semana, domingo que vem trago muito mais aquisições novas para vocês!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR