Reading Challenges - Resumo do Mês


Olá, leitores!
Como este é o último dia do mês, o post de hoje traz um resumo do meu avanço nos desafios literários nos quais estou participando (você pode ver quais são aqui).

Goodreads Reading Challenge

O mês de janeiro foi bastante produtivo em questão de leituras. Se eu conseguir manter esse ritmo, não vou ter problemas em completar o desafio do Goodreads! Os livros lidos esse mês foram:

1. Faça Seu Pedido - Mandy Hubbard
2. Savage Run - E. J. Squires
3. A Fada - Carolina Munhóz
4. Those Four Letter Words - Christina Chanelle
5. Prova de Fogo - James Dashner
6. A Cura Mortal - James Dashner
7. Caçadora de Estrelas - Claudia Gray
8. Névoa do Tempo - Claudia Gray
9. O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber
10. Ponte Para Terabítia - Katherine Paterson

Situação do desafio: 10/100

2015 TBR Reading Challenge

Das leituras de janeiro, consegui fazer com que metade fossem livros que já estavam na minha estante há algum tempo. Vou tentar fazer o mesmo em fevereiro, apesar de estar esperando receber vários livros que comprei e que sei que vou morrer de vontade de ler na hora hahaha

1. Faça seu Pedido
2. A Fada
3. Prova de Fogo
4. Caçadora de Estrelas
5. Névoa do Tempo

Situação do desafio: 5/31-40

PopSugar Reading Challenge

Muitos dos livros que eu li se encaixavam em diversos itens desse desafio, mas para deixar as coisas mais difíceis resolvi que cada livro só poderia contar para um. Assim, os itens que consegui foram:

1.  A book with a number in the title: Those Four Letter Words
2.  A book with nonhuman characters: Caçadora de Estrelas
3.  A book by a female author: Savage Run
4.  A popular author’s first book: A Fada
5. A book you can finish in a day: O Amor Mora ao Lado
6.  A book set in the future: Prova de Fogo
7. A book from your childhood: Ponte para Terabítia

Desafio pessoal

Séries terminadas: Maze Runner - James Dashner

3 comentários:

  1. Caramba, foram muitos livros lido em um único mês, quem me dera conseguir algo tão fabuloso quanto isso. Geralmente leio rápido, mas nos meses deste ano de 2015, tem sempre um que empaca a minha leitura e como não abandono livros por mais ruim que sejam, tá difícil completar minhas metas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por conseguir tantos livros em um único mês, eu tento mas acabo sempre empacando em alguns livros. Como tenho o compromisso de nunca abandonar um livro por mais ruim que seja, acabo sempre lendo muito pouco, acho que preciso seguir seu exemplo e dar uma dinamizada na minha leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julielton, eu tive bastante sorte de pegar, na grande maioria, somente livros bons esse ano, mas eu também me recuso a abandonar um livro por pior que seja, assim como não consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo rs

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR