Top Ten Tuesday: 10 livros que eu adoraria ler com um clube do livro



Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish.

O tema do Top de hoje é: "10 livros que eu adoraria ler com um clube do livro". O esquema hoje vai ser um pouco diferente. Eu não vou falar sobre cada livro individualmente, porque acho que eu ia acabar me repetindo. Então, dividi dois "blocos".
 O primeiro contém 5 livros que eu já li, mas que gostaria que tivesse lido com um clube do livro, porque foram histórias que eu adoraria discutir, ver a opinião dos outros, ou simplesmente poder falar sobre elas por horas a fio rs. 
O segundo bloco é de livros que eu não li. Eles estão nessa lista por serem histórias que eu estou muito ansiosa para ler e tenho certeza que seria incrível poder discuti-las com um clube do livro.


1. A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, de Robin Sloan.

2. Princesa Mecânica, de Cassandra Clare.

3. O Oceano no Fim do Caminho, de Neil Gaiman.

4. A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, de Joël Dicker.

5. Savage Run, de E. J. Squires.


6. Incendeia-me, de Tahereh Mafi.

7. (Don't You) Forget About Me, de Kate Karyus Quinn.

8. A Monster Calls, de Patrick Ness.

9. Sonhos com Deuses e Monstros, de Laini Taylor.

10. Shutter, de Courtney Alameda.

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR