Caixa de Correio #11


Olá, leitores!
Está na hora de mais uma caixa de correio mostrando os livros que eu recebi essa semana.

A Fúria dos Reis - George R. R. Martin (Skoob)

Eu não sei como classificar esse livro, já que ele não foi exatamente uma compra. O que aconteceu foi que, há muuuuito tempo, eu comprei o box com os três primeiros livros das Crônicas de Gelo e Fogo, e o A Fúria dos Reis veio cheio de páginas em branco no meio do livro, tornando impossível de lê-lo. Entrei em contato com a editora e eles me enviaram um exemplar novinho e com todas as páginas =D

Troca no Skoob

Enders - Lissa Price (Skoob)

Enders é o segundo livro da duologia Starters. Gostei bastante do primeiro, então estou curiosa para ver como a história termina.


Foram esses os livros que recebi essa semana. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

Um comentário:

  1. Que coisa boa \o
    Estou muito ansiosa para ler Enders, parece muito bom os livros. E do Martin... estou na espera ainda. Tenho os livros, porém, é tanta leitura.. nunca vai acabar. Muito bom os quais recebeu. Boa leitura
    Abraços Thais

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR