Caixa de Correio #10


Olá, leitores!
Semana passada eu estava viajando, então não consegui postar a Caixa de Correio aqui no blog. Os livros que eu vou mostrar hoje correspondem a tudo que chegou para mim nas últimas duas semanas, e tem muita coisa! Vamos ver?

Promoção

Série Harry Potter - J. K. Rowling

Ganhei essa coleção em capa branca de Harry Potter em uma promoção do blog Pepper Lipstick. Ainda não tive coragem de tirar eles do plástico, são tão lindos que eu tenho medo de sujar!

A Namorada do Meu Amigo - Graciela Mayrink (Skoob)

Eu já havia ganhado esse livro em outro sorteio, mas esse exemplar da promoção do blog Polypop veio autografado *-*

As Violetas de Março - Sarah Jio (Skoob)

Sombra e Ossos - Leigh Bardugo (Skoob)

Tigana - A Lâmina na Alma - Guy Gavriel Kay (Skoob)

Cartas de Amor Aos Mortos - Ava Dellaira (Skoob)

Todos esses livros eu ganhei na promoção de aniversário do blog No Mundo dos Livros. O que eu estou mais ansiosa para ler é Sombra e Ossos, tenho ouvido falar tanto dessa trilogia que finalmente vou poder ver se é realmente tão boa quanto dizem.

Minha Vez de Brilhar - Erin E. Moulton (Skoob)

Esse foi um prêmio do sorteio Dia das Crianças. A edição desse livro é muito linda, é de capa dura e as letras do título são meio brilhantes, a editora realmente fez um ótimo trabalho.


É isso, leitores. Acabei de perceber que essa Caixa de Correio foi exclusiva de livros de promoções rs. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR