Promoção: Trilogia Dragões de Éter


Olá, leitores!
Eu devo uma justificativa para o meu sumiço na última semana. Está sendo bem difícil para mim manter os posts em dia (achei que nas férias fosse ter bastante tempo para deixar posts adiantados, mas parece que meu dia acaba antes mesmo de começar), e na quarta passada fui viajar para a praia, e acabei ficando sem uma internet decente até segunda, quando voltei. A Caixa de Correio do último domingo vai se juntar à do domingo que vem, e espero conseguir voltar a um ritmo normal com os posts a partir de agora. Bem que eu deveria ter prestado atenção nas dicas de se deixar váááários posts prontos antes mesmo de começar um blog... mas agora vou ter que me virar! haha

Para compensar para vocês, estou voltando com uma SUPER promoção! Quem aí gosta de literatura fantástica?


Um leitor sortudo do blog vai levar para casa todos os três livros da trilogia Dragões de Éter do Raphael Draccon! Esses livros são incríveis, gente, e essas capas não são maravilhosas? É uma trilogia para todo fã de fantasia ter na estante.

A promoção começa hoje e vai até dia 21/03. Isso mesmo, serão dois meses para todo mundo ter chance de participar bastante! Agora, vamos às regras, fiquem atentos para segui-las direitinho e não correrem o risco de perder o prêmio depois.
  • Ter endereço de entrega em território nacional.
  • Curtir a fanpage do blog.
  • Preencher o Rafflecopter corretamente. Caso a pessoa seja sorteada por uma entrada que não cumpriu, será desclassificada e o sorteio será refeito.
  • O ganhador terá 48hs para responder o e-mail de contato.
  • O blog tem 45 dias para envio do prêmio a partir do contato do ganhador.
  • O blog não se responsabiliza por danos ou extravios por parte dos correios.
  • A promoção vai até o dia 21/03.

a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Oba, estou participando =}
    Estou com uma curiosidade, ouço críticas e elogios sobre a trilogia do Draccon...
    Beijos Thais
    thaynaquina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Olá! Participando!
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR