Caixa de Correio #9


Olá, leitores!
A Caixa de Correio dessa semana está cheia de coisas legais pra mostrar pra vocês.

Promoção

A Cidade dos Segredos - Sasha Gould (Skoob)

Esse é um dos livros que eu ganhei da promoção de aniversário do No Mundo dos Livros. Amo essa capa!

Man Repeller - Leandra Medine (Skoob)

Man Repeller eu também ganhei na mesma promoção que A Cidade dos Segredos! Parece uma leitura bastante divertida.

Those Four Letter Words - Christina Chanelle (Skoob)

Esse livro é na verdade a versão impressa de uma pequena novela, que eu ganhei em uma promoção da autora Christina Channelle. Ele é a minha leitura atual, então logo terá resenha no blog.


Ganhei

O Bicho-da-Seda - Robert Galbraith (Skoob)

Não, eu não estou me confundindo, essa é mesmo a segunda vez que O Bicho-da-Seda aparece aqui na Caixa de Correio! Eu já tinha uma versão que tinha ganhado em um sorteio da Rocco, mas era em brochura, e o meu Chamado do Cuco é em capa dura. Sabendo que eu sou obcecada por ter meus livros de 'séries' combinando e me vendo surtar por causa da promoção do Submarino que colocou esse livro por $19,90, meu namorado comprou ele pra mim como mais um presente de natal atrasado haha

Comprei

Reached - Ally Condie (Skoob)

'Comprar' talvez não seja o termo certo para esse livro, porque na verdade eu não paguei nada por ele, e sim usei um gift card da Amazon que ganhei em um sorteio. Eu estava super ansiosa para ele chegar, pois foi a primeira vez que comprei na Amazon, e me arrisquei na parte de livros usados (por isso o risco de caneta preta embaixo do livro). Mas o exemplar chegou em ótimas condições e agora minha trilogia Matched finalmente está completa!


O que acharam dos livros que recebi essa semana? Já leram algum? Espero que tenham gostado e até domingo que vem!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR