Resenha: Anjos na Escuridão





Editora: Galera Record
Autor: Lauren Kate
Páginas: 98
Sinopse: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.


                                                                                                                                                                                                                                         Anjos na Escuridão é um livro bem curtinho que traz sete contos sobre personagens da série Fallen, de Lauren Kate.
                O livro tem momentos que se passam antes e durante os acontecimentos dos quatro livros da série. Descobrimos o que aconteceu com Trevor, como Daniel conheceu Shelby, no que Miles estava pensando durante o ataque dos Párias, entre outras coisas. Embora as histórias não sejam longas o suficientes para dar uma perspectiva completa em cada personagem, esses momentos revelam um pouco sobre suas motivações, seus sentimentos em relação aos acontecimentos.
                Não há nenhuma revelação grande de algo que não tenha sido explicado na série, mas os contos trazem, para quem já leu, uma compreensão um pouco maior de tudo. Dá pra perceber a reflexão do que é mostrado nos contos em cenas dos livros.
                Eu sempre gostei de livros que mostram coisas extras de séries já terminadas. Os contos de Anjos na Escuridão são curtos, fáceis e rápidos de ler, e são ótimos para os fãs de Fallen que tem interesse em ver um pouco do ponto de vista de outros personagens, ou que querem simplesmente matar as saudades das loucuras de Ariane, da personalidade fascinante de Cam, ou do amor de Daniel e Luce.

Classificação Final


0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Siga por e-mail

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide