Mudanças no Blog


Quem já acessava o blog antes, vai perceber que nos últimos dias ele sofreu uma transformação radical. O nome mudou, o layout mudou, e o conteúdo vai mudar também!
Minha intenção ao criar o "Black Ink in a Cup of Coffee" era de somente postar textos meus, sem me preocupar com frequência de publicações, etc. O que acontece, no entanto, é que eu sou um ser que escreve MUITO devagar. MUITO MESMO. E ultimamente, tenho estado bem focada em escrever meu livro, então não tenho me dedicado muito à contos e poemas para postar aqui. O resultado é que o blog está há meses sem uma nova postagem.



Resolvi voltar à ativa, e mudando completamente o esquema das coisas. A partir de agora, o blog vai tomar mais características de um blog literário mesmo - continuarei postando textos meus quando houver, mas também pretendo postar resenhas, notícias literárias, curiosidades, enfim, qualquer coisa relacionada à literatura que seja interessante para mim (e para vocês, é claro!).
Acabei resolvendo mudar também o nome do blog. O antigo era longo demais e um tanto quanto complicado, então comecei a pensar em uma alternativa. Queria que tivesse a ver com livros, claro, mas tinha pensado em algo que envolvesse gatos - sim, sou obcecada por esses bichanos e vocês ainda vão ver muitos gifs/imagens fofas deles por aqui. Daí surgiu o novo nome do blog: Purrfect Books.
O layout que está no ar foi feito bem toscamente por mim, que tenho 0 talento pra esse tipo de coisa. Mas já estou providenciando para ter um template decente feito por gente que entende do assunto, e até o final do ano, espero, substituo este temporário!
Este post é mais para explicar as mudanças mesmo, e informar como vai ser daqui pra frente. O blog também tem agora uma página no face, então curtam lá (e só clicar no gif aí de baixo!) e não deixem de acompanhar as novidades por aqui :)



0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR