Top Ten Tuesday: 10 sequências que mal posso esperar para ler



O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish. Como eu sou super fã de listas (tenho sabe-se lá quantas para marcar livros desejados, livros não lidos, livros lidos por ano, etc), não podia deixar de ter algo do tipo no blog. Toda terça-feira, é lançado um "tema" para o Top 10.

O tema de hoje é: "10 sequências que mal posso esperar para ler".

1. Prova de Fogo, de James Dashner: fiquei completamente surtada com o final de Correr ou Morrer, então mal posso esperar para ler o segundo livro da série. Por sorte, um exemplar dessa lindeza chegou ontem aqui em casa (vocês verão na próxima caixa de correio!), então logo vou poder ler e colocar a resenha por aqui.

2. Doutor Sono, de Stephen King: é a continuação de O ILUMINADO. Precisa dizer mais?

3. Cidade das Almas Perdidas, de Cassandra Clare: eu adoro as sagas dos Caçadores de Sombras da Clare. Devorei os três primeiros de Instrumentos Mortais e, embora eu tenha achado que o ritmo foi um pouco lento demais em Cidade dos Anjos Caídos, quero muto saber como continua a história!

4. Tamanho 42 e Pronta para Arrasar, de Meg Cabot: a série Mistérios de Heather Wells é simplesmente incrível. Tem a dose certa de humor misturada com romance e mistério.

5. Incendeia-me, de Tahereh Mafi: desde o começo dessa trilogia, eu adorei a escrita diferente e dinâmica da Tahereh Mafi. Mal posso esperar para saber o desfecho da história de Juliette (Adam ou Warner? Não consigo me decidir).

6. Hollow City, de Ransom Riggs: é a continuação de O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. O primeiro livro foi publicado aqui pela Leya, mas até agora não houve notícias do lançamento do segundo no Brasil, infelizmente.

7. Havoc, de Jeff Sampson: é o segundo livro da trilogia Deviants, que não foi publicada no Brasil. Comprei e li o primeiro no ano em que lançou (2011), mas apesar de o terceiro livro já ter sido publicado em 2013, não tive chance de comprar nenhum (culpe o dólar alto e os preços que subiram loucamente no Book Depository. E minha obsessão por hardcovers e séries combinando). 

8. Fever, de Lauren DeStefano: o mesmo caso da trilogia Deviants. Essa, The Chemical Garden, até começou a ser publicada no Brasil (o primeiro livro chama-se Aprisionada), mas a editora que detinha seus direitos sumiu, e nenhum outro livro foi publicado aqui. Sever, o último da trilogia, foi lançado em 2013 nos EUA.

9. The Torn Wing, de Kiki Hamilton: é o segundo da série The Faerie Ring, não publicada no Brasil. O quarto (e último) livro da série foi lançado esse ano. Eu sei, estou super atrasada na leitura.

10. The Wood Queen, de Karen Mahoney: essa trilogia (The Iron Witch) também começou a ser publicada no Brasil pela mesma editora de Aprisionada, e também não teve suas continuações. The Wood Queen é o segundo livro da trilogia, e o terceiro foi publicado em 2013 (malditos dólares e fretes altos demais). 


0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR