Caixa de Correio #3


Olá leitores, tudo bem?
Essa semana foi meio parada de postagens, eu sei. Culpem os 989573583 trabalhos de fim de semestre da faculdade acumulados, e mais eventos literários o fim de semana inteiro... Mas a boa notícia é que essa próxima semana vai ter muitas coisas interessantes aqui no blog, então fiquem de olho! Agora, vamos ver os últimos livros que eu recebi?

Promoção

O Bicho-da-Seda - Robert Galbraith (Skoob)

Eu literalmente abracei o livro e dei pulos de alegria quando ele chegou. Ganhei O Bicho-da-Seda em uma promoção no twitter da Editora Rocco. Eu amo todos os livros da J. K. Rowling (como não amar?), então mal posso esperar para ler esse!


Queria Ver Você Feliz - Adriana Falcão (Skoob)

Mais um nacional pra estante! Esse livro eu ganhei em uma promoção no twitter da Editora Intrínseca. Tenho ouvido falar muito bem dele.

Troca no Skoob

Awake at Dawn - C. C. Hunter (Skoob)

Awake at Dawn é o segundo livro da série Shadow Falls, que aqui no Brasil foi publicada pela Editora Jangada. Na verdade eu ainda não tenho o primeiro livro, mas espero conseguir ele logo, porque tenho muita vontade de ler essa série.


Esses foram os livros que recebi, espero que tenham gostado! No próximo domingo tem mais.

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR