Top Ten Tuesday: 10 livros na minha lista de leituras de verão



O Top Ten Tuesday é um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish

Adaptado para o nosso hemisfério, o tema dessa semana é: "10 livros na minha lista de leituras de inverno verão". Foi uma tarefa quase impossível reduzir minha lista de 119 livros não lidos para apenas 10, mas aqui estão as minhas (prováveis) próximas leituras:

1. Doutor Sono, de Stephen King: comprei o livro em inglês há váááários meses, mas ainda não peguei ele pra ler. Shame on me.

2. Veneno, de Sarah Pinborough: é o primeiro livro da trilogia Encantadas, que traz recontagens de contos de fadas.

3. Cidade das Almas Perdidas, de Cassandra Clare: depois de terminar As Peças Infernais, quero ver se consigo fazer o mesmo com Os Instrumentos Mortais.

4. O Códex Dos Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare: ultimamente tenho estado em uma maratona  de livros dos Caçadores de Sombras, como dá pra perceber pelo item acima.

5. Minha Metade Silenciosa, de Andrew Smith: só tenho ouvido coisas boas sobre este livro, vamos ver se nas férias tenho tempo para lê-lo.

6. Caçadora de Estrelas, de Claudia Gray: gostei bastante do livro Noite Eterna, então estou curiosa para ler sua continuação.

7. Temporada de Segredos, de Sally Nichols: já faz algum tempo que estou querendo ler algo da autora, e a história desse livro parece ser bem legal.

8. O Inverno das Fadas, de Carolina Munhóz: depois de ter lido O Reino das Vozes que Não se Calam fiquei morrendo de vontade de ler mais obras da Carolina Munhóz.

9. Prova de Fogo, de James Dashner: como eu disse no top 10 da semana passada, essa é uma das continuações que estou mais ansiosa para ler!

10. O Substituto, de Brenna Yovanoff: a sinopse desse livro é simplesmente sinistra. Junte isso à capa macabra e pronto, quero ler.

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR