Caixa de Correio #1


Olá, leitores!
A partir de hoje, todo domingo haverá o post "Caixa de Correio", onde vou mostrar para vocês os livros que recebi durante a semana. A exceção, é claro, será quando não chegar nada (acho isso difícil de acontecer, apesar de os correios parecerem esquecer onde fica minha casa frequentemente e demorarem eeeeeeras para entregar meus livros).
Vamos ver o que chegou dessa vez?

Promoção

Tudo Sobre Garotas - Cláudia Felício (Skoob)

Esse livro foi um dos que ganhei no sorteio Dia das Crianças, realizado por vários blogs.

Troca no Skoob

Harbinger - Sara Wilson Etienne (Skoob)

Harbinger é um livro que estava há um tempo na minha wishlist, e tive a chance de solicitar a edição em hardcover através do plus no Skoob. 



Essas foram as novas adições à minha estante nessa semana. Espero que tenham gostado! Domingo que vem voltarei com mais.

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR