Caixa de Correio #12


Olá, leitores!
Hoje venho mostrar para vocês todos os livros que recebi essa semana. Vamos conferir?

Promoção

The Poison Eaters And Other Stories - Holly Black (Skoob)

Eu ganhei esse livro em um sorteio internacional lááá em Novembro do ano passado, mas o Book Depository com sua *rapidez* só entregou ele agora! É um conjunto de contos da Holly Black. Esse vai ser o primeiro livro da autora que eu leio!

Troca no Skoob

Amante Finalmente - J. R. Ward (Skoob)

Apesar de só ter lido até o sétimo livro da série por enquanto, já estou colecionando os próximos da Irmandade da Adaga Negra, assim posso devorar todos de uma vez *-*

Halo - Alexandra Adornetto (Skoob)

Haven - Kristi Cook (Skoob)

Esses livros tem uma história engraçada por trás deles. Eu recebi Halo há algumas semanas atrás, na verdade. O motivo de eu não ter mostrado ele aqui antes foi porque, quando combinei a troca no skoob, havia pedido o livro Haven, não Halo. A menina se confundiu e me mandou o livro errado. Quando avisei, ela me enviou o Haven e disse que se eu quisesse podia ficar com o Halo também, já que só estava pegando poeira na estante dela... claro que eu aceitei!


Foi isso que eu recebi essa semana, pessoal. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh, série IAN <3
    Parei no 4 livro por não ter os outros. Comprei em janeiro e já li todos os 4. Este mês já providenciei mais 4 da série. Louca para ver V '-', depois de ter amado o Zsadist.
    Muito legal os outros a mais recebidos. Foi bastante coisa!!! Esta semana que passou só veio o livro mentirosos mesmo. Fora o que comprei, Belle e também Eu, Alex Cross. Ansiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Nossa, que menina boazinha te enviou dois livros. \o/ Outro dia eu fiz isso, mas a guria me devolveu. Mês passado nem contabilizei minha caixinha de correios, mas chegou mais de 10 fora 5 livros que comprei. Que faça ótimas leituras.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR