Caixa de Correio #13


Olá, leitores!
Hoje é dia de mais uma Caixa de Correio com tudo o que eu recebi essa semana.

Promoção

Alameda dos Pesadelos - Karen Alvares (Skoob)

Esse é um livro nacional que eu ganhei na promoção de aniversário do blog Por Essas Páginas. Mal posso esperar para ler!

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre (Skoob)

Esse foi um dos prêmios do sorteio de aniversário do Only The Strong Survive. Eu não sou fã de livros hot, normalmente nem me daria ao trabalho de ler, mas já li um outro livro da Bella Andre e até que gostei, então vou dar uma chance para esse também.

Selvagens - Don Winslow (Skoob)

Mais um dos livros da promoção de aniversário do No Mundo dos Livros. Tá acabando, eu juro, só falta chegar mais um rs

Comprei

Through The Woods - Emily Carroll (Skoob)

Eu fui só dar uma olhada nas graphic novels de uma livraria há alguns dias atrás, mas é lógico que assim que vi esse livro perfeito e lindo que estava na minha wishlist há algum tempo eu tive que comprá-lo.


Foi isso que eu recebi essa semana. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!



0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR