Caixa de Correio #17


Olá, leitores!
Hoje tem mais uma Caixa de Correio. Vamos conferir o que eu recebi essa semana?

Promoção

Pluvia - Erica Azevedo (Skoob)

Esse livro é um nacional, e faz parte dos prêmios da promoção de Natal e Ano Novo Literário.

Troca no Skoob

Como Navegar em uma Tempestade de Dragão - Cressida Cowell (Skoob)

Continuando com meu plano de tentar completar todas as séries que eu tenho, troquei mais um livro da série Com Treinar Seu Dragão.

Comprei

Daytripper - Fábio Moon e Gabriel Bá (Skoob)

Quem viu a Caixa de Correio com o livro Through The Woods sabe que eu estou tentando me arriscar no mundo das graphic novels. Daytripper, dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, é uma que eu estou querendo ler faz um tempo!


Foram esses os livros que eu recebi essa semana. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

2 comentários:

  1. Olá,

    Não possuo nenhum desses livros, comecei a ler Como treinar seu dragão mas ainda não terminei a leitura. Não me prendeu tanto, mas ainda pretendo terminar. Tenha ótimas leituras.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula! No começo eu também tive problemas na leitura de Como treinar seu dragão, mas eu recomendo que insista na série, porque são leituras bem divertidas, ótimas para ler entre livros mais "pesados"!

      Excluir

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR