Caixa de Correio #16


Olá, leitores!
A Caixa de Correio dessa vez está meio atrasada, mas em compensação tenho bastante coisa para mostrar.

Promoção

Selvagens - Don Winslow 

Eu já mostrei esse livro em uma Caixa de Correio de algumas semanas atrás, mas eu ganhei esse exemplar repetido na promoção de aniversário do blog Only the Strong Survive.

Mathilda Savitch  - Victor Lodato

Esse (finalmente!) é o último livro que eu ganhei na promoção de aniversário do blog No Mundo dos Livros. 

Merlin - As 7 Canções - T. A. Barron

Ganhei Merlin em uma promoção do Extra Online. Infelizmente ainda não tenho o primeiro livro da saga rs

Fever - Lauren DeStefano

Escolhi esse livro como prêmio do Dreaming of Books Giveaway Hop do blog Mythical Books. É o segundo da trilogia Chemical Garden, e eu mal posso esperar para ler *-*

Troca no Skoob

Apaixonados - Lauren Kate

Finalmente tenho todos os livros dessa saga! Esse é mais um extra, dessa vez com quatro contos de amor sobre personagens de Fallen.

Incendeia-me - Tahereh Mafi

Outra trilogia completa! Incendeia-me conclui a trilogia Estilhaça-me, que eu adoro.

Como Partir o Coração de um Dragão - Cressida Cowell

Por falar em séries... também estou no processo de completar a série Como Treinar seu Dragão.

Comprei

O Desafio de Ferro - Holly Black e Cassandra Clare

Eu pretendia comprar O Desafio de Ferro em hardcover em inglês, mas eis que eu vejo o livro em promoção na Saraiva... POR SEIS REAIS E FRETE GRÁTIS! Como não comprar?


Esses foram os livros que eu recebi na última semana. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR