Caixa de Correio #15


Olá leitores, tudo bem?
A Caixa de Correio de hoje está beeeem cheia! Os Correios resolveram ser legais essa semana e entregaram uma pilha de pacotes imensa na quinta-feira.


Promoção

Secrets of a Summer Night - Lisa Keypas (Skoob)

Ganhei esse livro em um sorteio do blog Nada Más Que Amor no final do ano passado e ele finalmente chegou! Não li muitos romances históricos, então estou ansiosa para ver como vai ser.

Two Sides - Paul Norris (Skoob)

Two Sides eu ganhei em um sorteio do blog da autora Rebecca Emin. É um livro mais infanto-juvenil, mas parece super divertido!

My True Love Gave to Me (Skoob)

My True Love Gave to Me é uma antologia de contos românticos que já foi publicada aqui no Brasil pela Intrínseca, com o nome O Presente do Meu Grande Amor. Quando eu ganhei, no fim do ano passado, o livro em um sorteio do blog My Heart Hearts Books, esperava receber a edição em paperback com a capa americana (que é igual à brasileira), mas ao invés disso recebi essa edição linda-perfeita-maravilhosa do Reino Unido *-*

Dias Perfeitos - Raphael Montes (Skoob)

Dias Perfeitos foi o único livro que consegui ganhar durante as promoções de aniversário do Skoob! É de um autor nacional, e tenho ouvido falar muito bem dele.

O Bisturi de Ouro - Chaiene Santos (Skoob)

Mais um nacional, dessa vez que eu ganhei em um sorteio organizado pelo blog Doce Sabor dos Livros! Essa capa é super arrepiante, me deixou bem curiosa a respeito do livro.

Garota Replay - Tammy Luciano (Skoob)

Eu Compro, Sim! - Pedro de Camargo (Skoob)

Híbrida - Mari Scotti (Skoob)

Xeque-Mate - Dill Ferreira (Skoob)

Cisne - Eleonor Hertzog (Skoob)

Todos esses foram parte da promoção de Natal e Ano Novo Literário. São todos de autores nacionais!

Troca no Skoob

Codinome Cassandra - Meg Cabot (Skoob)

Quem ainda não leu a série Desaparecidos, leia. Eu li os cinco livros em e-books em inglês antes mesmo de a série começar a ser lançada aqui no Brasil, e agora estou colecionando os livros aos poucos. A Galera Record já lançou até o quarto dos cinco livros.

Acabou, gente! Ufa hahaha
Alguma recomendação de qual livro eu deveria ler primeiro? Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR