Caixa de Correio #20


Olá, leitores!
Essa semana a caixa de correio está cheia de livros bons. Meu aniversário foi ontem, então recebi vários livros de presente, e durante a semana algumas comprinhas que eu havia feito na Amazon chegaram também. Vamos conferir?

Comprei

A Monster Calls - Patrick Ness (Skoob)

Lost at Sea - Bryan Lee O'Malley (Skoob)

The Darkest Part of the Forest - Holly Black (Skoob)

Eu tinha vários gift cards da Amazon acumulados, então resolvi gastá-los de uma vez. Os livros foram entregues absurdamente rápido, em pouco mais de uma semana já estavam em casa! The Darkest Part of the Forest é o último romance publicado pela Holly Black, que saiu em Janeiro. O Lost at Sea é uma edição especial de aniversário da primeira graphic novel do Bryan Lee O'Malley, autor de Scott Pilgrim. E A Monster Calls, do Patrick Ness, é um livro lindo cheio de ilustrações e sobre o qual eu só ouço elogios (aparentemente a maioria das pessoas termina esse livro chorando sem parar).

Troca no Skoob

Arquivos - James Dashner (Skoob)

Esse livro é um extra da série Maze Runner, que traz diversos arquivos e informações do CRUEL.

Ganhei

The Bane Chronicles - Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson (Skoob)

Shutter - Courtney Alameda (Skoob)

Seconds - Bryan Lee O'Malley (Skoob)

Ganhei esses três livros lindos de presente do meu namorado *-*
Eu estava louca para ter o The Bane Chronicles desde o ano passado, o Magnus Bane é meu personagem favorito dos livros da Cassandra Clare. Shutter tem uma capa assustadora e parece ser muuuuuito bom pra quem gosta de livros de terror. E o Seconds também é do mesmo autor do Lost at Sea, é seu trabalho mais recente, e parece ser uma leitura bem divertida.


Foi isso que eu recebi essa semana! Espero que tenham gostado e até o próximo domingo.

Um comentário:

  1. Puxa, eu adorei Scott Pilgrim e meus olhos até brilharam quando vi as capas dessas Graphic Novels. Fiquei super interessado em ler! ^_^

    ResponderExcluir

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR