Caixa de Correio #19


Olá, leitores!
Feliz Páscoa!


Espero que estejam aproveitando o feriado para colocar as leituras em dia enquanto comem muuuuuito chocolate! Hoje eu vou mostrar os livros que recebi, não nessa semana, que eu acabei não recebendo nenhum, mas da semana passada, que eu não consegui postar antes.

Comprei

O Fantasma de Anya - Vera Brosgol

Esse livro é uma graphic novel sobre uma menina que se torna amiga de uma fantasma. Eu ouvi bastante recomendações dele, principalmente para quem está começando a ler graphic novels agora.

Recomeço - Cat Patrick

Mais uma compra feita aproveitando a promoção do Dia do Consumidor do Submarino. Paguei apenas 6 reais nesse livro :O

Amante Vingado - J. R. Ward

Esse é o sétimo livro na série Irmandade da Adaga Negra, que eu adoro.

Guia do Herói para Vencer Dragões Mortais - Cressida Cowell

É o sexto livro da série Como Treinar seu Dragão.

Troca no Skoob

Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr

Eu já li o livro A Batalha do Apocalipse do mesmo autor e achei muito bom. Como estou procurando mais livros de fantasia para ler, resolvi apostar nessa trilogia.


Foi isso que eu recebi nessas últimas semanas, pessoal. Espero que tenham gostado e até o próximo domingo!

0 comentários:

Quem escreve

Quem escreve
Thais Pampado. 20 anos. Escritora e estudante de Produção Editorial. Apaixonada por livros e por escrever. Lê praticamente qualquer gênero, mas tem uma paixão especial por fantasia e YA.
Tecnologia do Blogger.

Leitores

2015 Reading Challenge

2015 Reading Challenge
Thais has read 0 books toward her goal of 100 books.
hide
2015TBR
2015TBR